The View page displays a submission's general information and data. Watch video
Submission information
Submission Number: 269
Submission ID: 270
Submission UUID: 659c62a6-c9c2-4ded-b15d-329e3cf74fe2
Submission URI: /en/form/insercao-de-dados
Submission View: /en/webform/insercao_de_dados/submissions/270?token=dPl98U39S2AAFEJkHT_T-QytwK7SgjmBDoV_mPjfRFs
Submission Update: /en/form/insercao-de-dados?token=dPl98U39S2AAFEJkHT_T-QytwK7SgjmBDoV_mPjfRFs
Submission Delete: /en/webform/insercao_de_dados/submissions/270/delete?token=dPl98U39S2AAFEJkHT_T-QytwK7SgjmBDoV_mPjfRFs
Created: Fri, 10/04/2024 - 23:34
Completed: Fri, 10/04/2024 - 23:34
Changed: Fri, 10/11/2024 - 14:07
Remote IP address: 10.2.0.212
Submitted by: Anonymous
Language: Portuguese, Brazil
Is draft: No
Webform: Inserção de dados
Fernando Leme
Em 2015, a marca de cerveja Skol propagou discurso de intolerância aos direitos das mulheres, com uma campanha que fazia apologia ao assédio.
"Esqueci o 'NÃO' em casa" vai na contramão do gesto sócio-político do movimento feminista, negando o direito à segurança e autonomia das mulheres em dizer "não".
"Esqueci o 'NÃO' em casa" vai na contramão do gesto sócio-político do movimento feminista, negando o direito à segurança e autonomia das mulheres em dizer "não".
"ESQUECI O 'NÃO' EM CASA"
{Empty}

{Empty}